and say a pray for the desperate hearts ..

"Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona,
você não se relaciona com alguém de carne e osso,
mas com uma projeção criada por você mesmo;
E a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito.
Mas depois de um período a projeção acaba,
e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando.
Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira
vão embora junto com a projeção, outras ficam…
E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois,
a relação perdura, caso contrário…
Ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção,
mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito…


O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender! "


(..........)


Mais uma noite sem dormir ... mais um dia de ressaca por conta do peso dos pensamentos ... mais uma vez me perguntando até quando isto irá durar. Para os mais maduros, a resposta é simples: "até quando você quiser". Mas eu, infelizmente, não aprendo com os erros e sinto que ainda me falta bastante para chegar neste ponto.
Quando penso que já foi o suficiente, a vida me oferece mais e me obriga a não fazer o uso do meu livre arbítrio a meu favor e o final da história todo mundo já deve saber qual é.
Minha cabeça está tão pesada que não consigo mais segurá-la no lugar certo em muitos momentos do dia. Penso nas situações que me envolvi e fui envolvida, nas pessoas que cruzaram meu caminho deixando o rastro da glória mas também o da desgraça, nas decisões que tive que tomar e que na maior parte das vezes foram equivocadas e/ou incompreendidas e julgadas, nos momentos que mais precisei pensar em mim mas o outro ganhou um espaço maior na questão... enfim! Cansei.
Cansei de viver realidades que no fim vão se transformar no meu maior pesadelo. Cansada de conhecer e conviver com pessoas que estão literalmente cagando e andando pra mim, gente que hoje me dá o ombro amigo e chora comigo perante minhas dificuldades e amanhã tá no outro lado do time jogando contra mim. Esse tipo de coisa que a gente pensa que só acontece com o vizinho, me atormenta e estou precisando de momentos mais tranquilos na vida para enfim conseguir respirar profundamente e falar: "enfim, um pouco de paz". Depende apenas de mim mas sinto que me faltam forças para chegar até lá.
Fico me perguntando até onde sou culpada por isto tudo. Tenho uma mania foda de achar que tudo acontece por culpa minha, o problema é que nem sempre são coisas boas.

- Estou cansada e sem saber o que fazer.

- Estou seriamente começando a acreditar em destino.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum