Lobo em pele de cordeiro

Passei o dia na casa de uma grande amiga ontem. Foi muito interessante pela boa conversa mas também pelas descobertas. Ela me deu de presente de aniversário o meu mapa astral natal ou seja, a minha identidade explicada pelas posições dos planetas ao meu redor no momento do meu nascimento. Ainda estou lendo e analisando o resultado mas já adianto que muita coisa está sendo esclarecida e explicada. Quando terminar de estudar este documento faço um post a respeito.

O tema de hoje também está relacionado a uma descoberta de ontem mas em outro departamento: ela também leu o tarot para mim e o resultado, apesar de ter sido previsível e alguns positivos, me deixou pensativa.

O meu jogo em particular teve mais uma vez como mensagem base o "equilíbrio" e/ou a busca pelo mesmo. Estou em uma fase de limpeza espiritual e indo em busca da plenitude resultante deste desintoxicação. No meio da luta contra meus pensamentos e minha racionalidade para conseguir deixar o "louco" que está dentro do meu irracional siga seu caminho livremente em busca de novas experiências. Confesso que não aguento mais essa história de "em busca do equilíbrio" .. Ah velho, eu não quero mais ficar nesse mosteiro das almas em busca da paz de Buda. É bom? Lógico! Mas o que eu quero mesmo é que no meu jogo saia logo o Cavaleiro de Copas em seu cavalo branco no meu futuro próximo.

Epa, peraí! Esse apareceu! Mas em outro jogo. Pedi que ela olhasse a forma como o cidadão que escureceu o meu passado me via. O cavaleiro de copas saiu mas pessimamente acompanhado pelo Diabo:




Sairam mais cartas. Lembro do "as de copas" e da "temperança", ou seja: início de relacionamento que traz equilíbrio, estabilidade (o que é o presente dele atualmente) e por estar muito impressionada com estas imagens, não lembro das outras duas que saíram.

O Diabo traz idéia de luxúria, falsidade e segundas intenções. Quando acompanhado do caveleiro de copas, só é explicado como: lobo na pele de cordeiro. Ou seja, altamente mal intencionado em relação à minha pessoa. Se tiver a chance, vai atacar outra vez mas com o único objetivo de me fuder (litreralmente e não literalmente). 

Não poderia esperar outra coisa de uma pessoa como ele. Alguém tão fraco de personalidade, perdido completamente dentro dele mesmo e que não tem a capacidade física e moral de se relacionar com alguém como eu: além de ter Vênus na oitava casa em Escorpião e a Lua em Aquário, sou altamente profunda e o fazia conviver com sua verdadeira face e realidade. 

Ele não tinha força suficiente para encarar o espelho de si mesmo e preferiu se comportar como o perfeito covarde que é: fugiu.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum