Precisa-se

Preciso falar a respeito de algo que me perturba e pelo andar da carruagem, continuará perturbando por um certo tempo: a solteirisse aguda e interminável.


Vivo à procura do cara ideal, do número certo, do parceiro(no mais legítimo significado da palavra) mas só me aparecem seres inqualificáveis e dotados do mais puro e intolerante egoísmo. "qualidades" estas que acabam me tornando apenas um objeto que tem lugar certo na estante para quando pintar a vontade de usar. Por que fiquei nesta posição? Por carência. Nada a mais. Ficava tanto tempo sozinha, querendo ter alguém que acabava relevando algumas atitudes idiotas, achando que depois seria diferente. Típico caso da menina idiota que parece adorar ser feita de idiota.


Alguém me disse uma vez que não tem pena das mulheres deste tipo; que merecem mesmo sofrer nas mãos de um homem, que não se amam o suficiente para serem amadas em troca, garotas que não são dignas nem de piedade já que permitem que isto aconteça com elas. Não discordo mas também acredito que seja uma visão de uma pessoa que nunca sofreu por amor ou pela ausência dele.


Aliás ... o que vem a ser o amor!? Nem isso eu sei, nunca amei e nunca fui amada - até agora. Já me apaixonei várias vezes mas não considero amor pela falta de reciprocidade e para mim, este sentimento só está definitivamente estabelecido quando há uma simbiose de sensações, uma troca, um compartilhamento de afeto, carinho, atração, cumplicidade, etc e tal. E como nunca tive a oportunidade de viver isso, digo que não sei o que é.


Sinto muita falta.. extrema falta de ter um namorado mas não apenas para mudar meu status em redes sociais e nem para dizer que finalmente aconteceu. Quero ter uma pessoa ao meu lado que me faça sentir, sem precisar dizer nada, que me deseja, que me quer, que gosta de mim e que sou exatamente a pessoa que o completa. Anseio conviver com alguém quem me irrite, me faça coisas que não gosto só para me pirraçar e que no final de uma discussão, me surpreenda e cale a minha boca no meu ponto mais alto de irritabilidade com um beijo daqueles que tira o fôlego. Não quero pieguismo nem romance de folhetim. Quero altos e baixos, quero alguém que me contrabalanceie, que não leve a sério minhas crises de tpm, que goste de me ouvir e tenha interesse nos meus assuntos, que me faça rir e que não tenha medo e nem se sinta incapaz de assumir que me ama!


Tudo o que mais desejo é encontrar um tipo que além de tudo isto, seja capaz de me conquistar e consequentemente, por quem eu me sinta também atraída e possa enfim compartilhar tudo isto com ele.


Eu poderia dizer que é pedir demais mas não é não. Sou o que para me contentar com qualquer coisa?! Só porque o que mais quero é encontrar alguém tenho que aceitar o que me aparece!? aonde está o meu valor para ser jogado desse jeito?! Desculpem mas sou sim exigente e podem falar que este é o motivo de estar sozinha. Talvez seja mas antes assim do que uma submissa e subserviente que aceita tudo o que lhe é oferecido fingindo estar satisfeita só pelo fato de ter mudado de status.


Não é questão de superficialidade e sim de bom gosto!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum